Vendas, instalação e Manutenção de aquecedores de água a gás, solares e elétricos;
Atendimento Personalizado e de qualidade visando à satisfação total dos serviços prestados;
Técnicos Uniformizados e Treinados pelos fabricantes.

Manutenção de aquecedor de água a gás: RINNAI, RHEEM, BOSCH, KOMECO, LORENZETTI,  ORBIS, JUNKERS, GENERAL, CUMULUS entre outras.

Manutenção de aquecedor de acumulação: Rheem, Orbis, Thermotini, Cumulus, Kent, Soletrol entre outros, confira.

Manutenção de bombas circuladoras e pressurizadores: Rowa, Inova, Orbis, Lorenzetti, Komeco, Bosch entre outras.

Instalação de Bateria de Gás com total segurança e confiabilidade para você se sentir seguro.

Todos os serviços são executados por técnico treinados pelos próprios fabricantes garantindo o problema resolvido no primeiro atendimento. Trabalhando com estoque de peças de todas as marcas, estamos aptos a resolver seu problema no ato do atendimento.

Conserto

Conserto dos Aquecedores

A manutenção preventiva é recomendada por todos os fabricantes a cada 12 meses para garantia o total funcionamento do equipamento nos quesitos de economia e segurança, garantindo que seu equipamento ira durar cada vez mais gastando cada vez menos.

A manutenção preventiva consiste em efetuar a limpeza geral do equipamento na parte de funcionamento e teste de funcionamento e para os casos de aquecedor de passagem, teste de estanqueidade para garantia ZERO vazamento de gás, às vezes apenas a manutenção preventiva não resolve seu problema, sendo necessária a substituição de peças, mas pode ficar tranqüilo, nosso técnico resolve no ato, temos equipe de entrega de peças que poderá enviar a peça para o técnico para você não ficar na mão, deixando você muito mais tranqüilo.

Quem faz?

Todos os serviços acima são executamos por nossos técnicos garantindo total segurança para você e sua família, solicite um orçamento sem compromisso.

Cuidados com o equipamento

Para equipamento a gás a recomendação é manter qualquer objeto longe do mesmo, manter a limpo o ambiente pois o mesmo capta o oxigênio do local e se estiver com sujeira ou outros pode entupir os bicos de gás, manter o ambiente sempre com ventilação permanente.

Jamais jogar água no aquecedor, pois alguns modelos têm partes eletrônicas que poderá ser facilmente danificado com contato de água e os canos debaixo do aquecedor, quando trocar ? Muito bem, esses flexíveis de gás ele tem validade de 5 anos ( normas da Comgás , vide a marcação na própria peça ), deu o prazo de 5 anos, melhor trocar, pois o mesmo estará já vazando gás colocando em risco a segurança de todas no local.

E os flexíveis de água? Esse também dever ser trocados ou quando furarem ou quando perceber diminuição do fluxo de água, pois grande parte deles entope devido a sujeira na água.

Duto de exaustão ( aquela sanfona de metal que fica em cima do aquecedor até o lado de fora do ambiente) é o responsável por mandar o gás queimado ( monóxido de carbono ) para fora do ambiente garantindo a integridade de todos no local, a asfixia desse gás pode gerar grande problemas respiratórios levando até ao óbito em grandes quantidades. Quando trocar? O duto por ser de alumínio ele faz pequenos furos, olhe para seu duto ta vendo manchas pretas pequenas? Se sim, já passou da hora de trocar.

O recomendado é a troca a cada 2-3 anos para manter sempre intacto e seguro.